sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ontem me defrontei com uma velha questão:
Como conquistar uma mulher que não gosta de romantismo?
E depois de alguns segundos de silêncio me veio um espasmo de criatividade em que eu percebi que por mais anti clichê ela seja, sua maior necessidade em um relacionamento é segurança.
E por mais completa que ela seja, ainda lhe falta algo.
Seja o que lhe falta!
Seja simplesmente a pessoa que, com apenas um olhar a faça sorrir.
Não, isso não é uma receita para ser um pegador de menininhas desavisadas, pelo contrário, é um desabafo de mais um boêmio apaixonado que se viu diante dessa circunstância noite passada e percebeu que por mais que ele tente, nem em mil anos vai encontrar algo mais perfeito que a inocência no sorriso de sua amada.
Sim! Eu sou um exagerado por natureza, mas o que seria o amor se não um sentimento absurdamente piegas e sem limites para ser brega o suficiente para dizer eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário