sábado, 27 de fevereiro de 2010

Comunicólogos

Comunicação social, comunicólogo!
Uma profissão que não consegue se definir apenas com uma resposta, na verdade é a união de aspectos que todos os seres humanos tem, más nem todos conseguem desenvolvê-los, daí surge a profissão!
Afinal, um bom comunicólogo precisa apenas de uma caneta e um papel para mudar o mundo e foi a partir daí que comecei a me apaixonar pela profissão, até porque nem todos tem o luxo de trabalhar com o que gosta e, para mim nada é mais prazeroso do que estar criando.
Eu crio o tempo todo, imagino situações, frases de efeito, músicas ou simplesmente textos banais como este. Má a verdade é que não teria nenhum sentido na vida se não estivesse criando. Claro, isso atrapalha um pouco em outros pontos da vida, por imaginar qualquer tipo de situação, acabo sendo pessimista por natureza e, consequentemente, ciumento.
Ciúmes! Eu particularmente acho que toda pessoa ciumenta tem um comunicólogo dentro de si, porque não é fácil estar sempre criando situações adversas toda vez que vê o seu amado se comunicando com outras pessoas.
Na verdade, ser comunicólogo é simplesmente ser humano e dar valor a qualquer resquício de imaginação ou sentimento aflorado. E por isso defendo a tese de que todo mundo saber ser comunicólogo, más nem todos usam esse dom como arte, a arte da comunicação.

3 comentários:

  1. Adoreii o textoo..
    Muito bom mesmo, é isso ae..

    ResponderExcluir
  2. a comunicação é contagiante, adorei o seu texto, eu sou estudante de comunicação com habilitação em Rádio e Tv e como voce disse poucos tem a oportunidade de trabalhar com aquilo que gosta.
    Parabéns pelo texto, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Eis a questão... o comunicólogo é óleo, escorregadiu e inteligente, de situações em situações é de fato um dos maiore atos! ciumento já não sei, sei que sinto td o que sinto pela necessidade de instinto. Parabéns pelo BLOG, abrço

    ResponderExcluir