terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pensamentos confusos, poesias repetidas
sentimentos se tornando armas contra meu próprio exercito,
experimentando do meu próprio veneno, como dizem
alias dizem tanto, que as vezes acho que a maior virtude do homem
seja falar.
Muitos falam de amor, de sinceridade, fidelidade...
talves nem saibam o que é isso, talves tenham ouvido em alguma musica
tão desprezível quanto o próprio sentimento.
Ou simplesmente por achar que amor rima perfeitamente com dor.
Sou psicólogo, não no diploma, na vida.
Ouvi vários desabafos, despejei milhares de conselhos
e percebi que as pessoas não querem ouvir a verdade, mas sim o que
é conveniente, confortante.
Não saberia dizer eu te amo hoje em dia, ainda bem que não preciso fazer isso
me sentiria constrangido e pareceria falso, pois essa palavra é tão usada
quanto a palavra Jesus é usada nas igrejas.
Apesar de que com esse frenético avanço da moda, o eu te amo seja a nova sensação
dos amantes de Internet, chat ou qualquer outro meio de comunicação fora da realidade.
Nao admito que algumas pessoas sirvam apenas pra ser o seu step de consolo, enquanto que,
nos momentos de demonstrar realmente o seu afeto não são convidados.
Amor, mais uma palavra inventada pelos homens; mais um sentimento vivido pelos tolos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário