sábado, 27 de dezembro de 2008

There was a time !

Bons tempos em que bebíamos e éramos felizes, sem se preocupar com o amanhã, mas as coisas mudam, os tempos mudam e hoje não passamos de adultos preocupado com o que vai ser de nós no fim do mês.
Deixando de lado sonhos, por mais uma conta paga,
abrindo mão da felicidade por um pouco de paz ao fim do dia.
Não é exatamente o que eu quero pra mim, claro segurança, renda estável, família, são coisas indispensáveis, más ainda não consigo abrir mão dos meus sonhos por um pouco de tudo isso.

Um comentário:

  1. "Bons tempos em que bebíamos e éramos felizes, sem se preocupar com o amanhã, mas as coisas mudam, os tempos mudam e hoje não passamos de adultos preocupado com o que vai ser de nós no fim do mês.
    Deixando de lado sonhos, por mais uma conta paga,
    abrindo mão da felicidade por um pouco de paz ao fim do dia.
    Não é exatamente o que eu quero pra mim, claro segurança, renda estável, família, são coisas indispensáveis, más ainda não consigo abrir mão dos meus sonhos por um pouco de tudo isso."

    Tive que copiar, concordo com cada linha!

    ResponderExcluir