sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pensamentos soltos...

"Queria te levar a um mundo onde ninguém pudesse alcançar o seu sorriso e te mostrar que as coisas mais belas não pertencem a esse mundo..."
Talves você nunca entenda o que eu sempre quis dizer ou entenda e não queira expressar. Pra ser sincero nem isso mais importa, afinal somos fruto do mesmo pecado, filhos da boemia e amantes do que é errado.
Sim, nos completamos pelas diferenças, diferenças essas que você sempre fez questão de lembrar, e mesmo com todas essas diferenças tenho certeza de que a cada dia que passa no completamos mais e mais.
Com você vou a lugares desconhecidos e mesmo assim não tenho medo algum, pois você me da coragem pra seguir em frente. As vezes penso que não viveria mais sem você, mas apesar de tudo que passamos juntos seja a hora de eu seguir o meu rumo, o rumo da solidão e da infelicidade simplesmente pra satisfazer os desejos da sociedade hipócrita na qual minha família se encaixa.
Sempre serei como um pássaro livre, que simplesmente vive pra saciar suas vontades e não dou a mínima pro que pensam de mim, simplesmente vivo.
E aqui, diante desta carta te declaro todo meu amor a você...

Um comentário: