terça-feira, 7 de abril de 2009

Uncool

Mas só o tempo, pra fazer certo as coisas incertas...
Incertezas maiores que minha própria existência, incertezas que tão profundas acabaram se tornando cotidianas.
Sinto que somos incompletos por natureza e por mais que você relute contra isso, sempre te faltara um pedaço enquanto estiver sozinho.
Sim, estou falando de amor !
O único que pode unir o que está divido, e digo ainda que é a única peça essencial para a nossa plena felicidade.
Mas calma, não falo de amor adolescente que é insano e descontrolado, me refiro ao poder que os seres humanos tem de encontrar em uma outra pessoa totalmente diferente tudo aquilo que lhe faltava.
Talves soe fora de moda minha palavras, mas um vago refrão de uma musica boêmia pode dizer muita coisa pra uma vida toda.
Não se sinta envergonhado ou impotente ao assumir que precisa de alguém, talves isso seja um dom que nos revela a sabedoria de ser feliz.
Amigos ! De que valem sem a cumplicidade? Melhor continuar sozinho...Más se por uma ajuda do destino você encontra alguém que possa ser seu confidente e parceiro pra vida toda, não o deixe escapar pois ele provavelmente esta passando pelo mesmo que você e assim gerar uma parceria para uma vida toda.
Mas voltando a falar de nossas respectivas almas gêmeas, não tenha medo de serem muito amigos, afinal um bom relacionamento pra dar certo exige confiança, sinceridade e acima de tudo instinto amigável, pois é com essa pessoa que você passara boa parte do seu tempo.
Muita gente tem medo de estragar algo concreto pra arriscar uma coisa nova, mas, isso sim é coisa de covarde !
O medo e a coragem andam juntos basta você despertá-los.
E com grande prazer, me ausento com um uma única certeza: viva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário